segunda-feira, 19 de setembro de 2011




O Ministério de Louvor e Adoração do Sítio Queimadas nasceu dentro do grupo de jovens CRICHAPAS (Cristo nos Chama Para Segui-lo), que foi fundado em janeiro de 1998, com a ajuda do Pe. Theodoro, grupo esse responsável pelas grandes ações dentro da comunidade. Ao passar dos tempos, e quase sem nenhum jovem no grupo, a equipe de celebração formada por apenas 10 pessoas, (Inicialmente formada por 33 jovens) no ano de 2010  resolveu transformar o CRICHAPAS numa comunidade Cristã, um ministério de consagração a Nossa Senhora das Dores, formados por pessoas de todas as idades e de todas as regiões do municipio.

O ministério é hoje formado por pessoas de todas as idades, empenhadas e dispostos ao contínuo apostolado de Cristo, que vem realizando momentos de oração, adoração e encontros de fé nas comunidades por onde passa, pregando a palavra de Deus, anunciando a Boa Nova e resgatando pessoas ao caminho da LUZ, como os verdadeiros ARCANJOS, seres celestiais iluminados, com o poder de conduzir o Exército de Deus, e encaminhando as almas ao caminho da verdade.

O Ministério Arcanju’s iniciou uma jornada de Formação Cristã para seus membros, o que vem fortalecendo o ministério no anuncio e na vida espiritual. Os encontros de formação acontecem toda quarta-feira, onde os ARCANJUS se unem para estudo da Palavra, adoração, reflexão e ensaios, tudo isso para estarem preparados para o Caminho do Apostolado, que às vezes é doloroso e cheio de muitas provações.

Participe, seja membro dessa equipe, seja parte dos poucos que lutam pelo verdadeiro anuncio da Palavra de Deus.

Arcanju’s.

Nenhum comentário: