quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Padre Reginaldo Manzotti celebrará em Natal em virtude do Bote Fé.

Padre Reginaldo Manzotti estará em Natal, no próximo mês de fevereiro, para participar do Bote Fé. No dia 10, ele participará do show, durante o qual será gravado o DVD, em preparação à Jornada Mundial da Juventude.
No dia 11, às 16 horas, Padre Reginaldo presidirá missa, na Área de Lazer do Panatis, na Zona Norte de Natal. A missa fará parte da programação do Bote Fé, marcando a passagem da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, pela Arquidiocese
Dentro da programação do Bote Fé, ocorrerá uma parada na Área de Lazer do Panatis, local onde acontecerá a missa. Após a celebração, os símbolos serão conduzidos, em carreata, até o Monumento dos Mártires, em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, onde haverá vigília, durante toda a noite.
Padre Reginaldo é paranaense, conhecido do público através do Rádio, da TV, da internet e de shows. É coordenador da Associação “Evangelizar é Preciso”, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados, em todo o Brasil. Recentemente lançou e CD e DVD “Milhões de Vozes”. O sétimo CD do sacerdote intitula-se “Em Deus, um milagre”, com cinco faixas inéditas. Ele já lançou seis livros, sendo quatro de oração e dois de orientação. Na internet, ele conversa diariamente com os internauta, através do site: http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário: