segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assembléia do Setor Diocesano de Juventude

Neste final de semana o Setor Diocesano de Juventude, bem como vários representantes de movimentos ligados à juventude, estiveram reunidos em Peixe Gordo, em um momento de formação, adoração, estudo e convivência. Onde na oportunidade tratamos de assuntos relacionados à juventude de nossa Diocese, como Romaria da juventude, Jornada Mundial da Juventude-2013, dentre outros.

Agradecemos Senhor pelo chamado de cada um de nós pra te servir, lutando por nossa juventude. Obrigada por sermos essa ponte entre a Diocese e as nossas paróquias, que o Senhor possa fortalecer cada dia mais o nosso vigor e coragem para seguirmos adiante com todos os trabalhos que visam edificar e fortalecer nossos jovens.

Nossa Assembléia foi uma grande bênção, sem sobra de dúvida foi um dos melhores retiros que já vivi. Onde por meio dele podemos revigorar nossa fé e ardor missionário no serviço ao Senhor. Momentos fortes como rezar o terço na praia, a adoração a Cristo Eucarístico, a participação na Santa Missa, o nosso arraiá, as homenagens ao nosso querido Seminarista Murilo que está deixando  o Setor, pois irá estudar em Roma, enfim tudo foi mesmo uma grande bênção...





































Fotos: Lidiane Morais


Fonte: Paróquia de Apodi
Por: Lidiane Morais ( Setor de juventude )


Nenhum comentário: