terça-feira, 2 de abril de 2013


Artistas de Apodi encenam espetáculo da

Paixão de Cristo



O município de Apodi está se firmando no Rio Grande do Norte como referência nas tradições da Semana Santa. A paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista e fiéis investiram no apoio ao grupo de teatro, em atividade no município, e que ainda mantêm a tradição de apresentar a Paixão de Cristo, considerada a história mais encantadora da humanidade.

Na noite deste domingo (31), este ano aconteceu o II Auto da Paixão de Cristo utilizando o patamar da Igreja Matriz como cenário, o grupo de teatro ou Associação Raimunda Dantas subiu ao palco histórico de Apodi para mais uma apresentação.


Como aconteceu no ano passado a apresentação da Paixão de Cristo atraiu um grande público do centro e de outras localidades e até de outras cidades. Uma grande estrutura de som, iluminação e efeitos especiais abrilhantou ainda mais o espetáculo, agradando e surpreendendo o público.

O destaque da apresentação foi para o ator apodiense Júnior Costa que atuou com Jesus Cristo. Em mais de uma hora de encenação o grupo mostrou a estória da Paixão de Cristo.











Fonte: Blog ApoDiario


Nenhum comentário: