segunda-feira, 13 de maio de 2013


Festa de Pentecostes em Mossoró


MENSAGEM AOS DEVOTOS
Amados irmãos.
     Neste ano, em que a Renovação Carismática Católica de Mossoró comemora 40 anos de seu surgimento nos sentimos impulsionados a assumir um chamado profundo de Deus para sermos na sua vinha, de maneira expressiva e específica, a forma de ser Igreja a que fomos convocados de apóstolos da Efusão do Espírito Santo.
     Para que isso realmente aconteça em nossas vidas, é preciso compreender que somos chamados a voltar ao Cenáculo, para ter um novo Pentecostes, pois é o Espírito que nos faz experimentar o fogo do amor e nos anima a proclamar as maravilhas do Senhor.
     Nesta expectativa, aguardamos como a Virgem Maria e os Apóstolos a promessa do Pai de que derramaria seu Espírito sobre todo ser vivo, e confiante de que neste ano da Fé, Deus tem uma graça especial reservada para sua Igreja, nós desejamos e sonhamos um mover do Espírito capaz de renovar o nosso ardor missionário, assumirmos o Senhorio de Jesus, vivermos a santidade e junto com a juventude termos sonhos e visões de que é possível construir a civilização do amor.
     Aproveitemos para beber neste novenário da água que continua a brotar do lado de Nosso Senhor, da água da vida: o Espírito Santo!
Paz e fogo!

Arialene Vieira de Freitas
Coordenadora Diocesana RCC

Nenhum comentário: