domingo, 4 de agosto de 2013

Alguns de nossos jovens falam de sua experiencia na JMJ...





 Volney Tôrres
 
"A JMJ—RIO2013 mostrou a todos os jovens do mundo a força de uma igreja santa e unificada, onde por meio do Papa Francisco se manifesta em humildade, simplicidade e respeito. Participar de um encontro como esse, fortalece a fé e abranda os corações, permitindo a principalmente nós, jovens católicos, vivenciar a presença de um Deus vivo."
 


 Clara Marina



Nunca vi/vivenciei algo parecido. Uma mistura de sentimentos, de idiomas com um unico proposito de adorar a Deus, e manter.acesa a chama do amor dele em nosso coração. Milhoes de pessoas de todas as partes do planeta que se confraternizam em irmandade, que reza o pai nosso e a ave maria como nós. Compartilhando a mesma crença unificando uma só igreja. É liiindo ver cada jovem desse prostado aos pés do Salvador! É prazeroso ouvir os cariocas dizerem que nunca viram nada tao lindo, e que estao sentindo-se abençoados. Obrigado meu Deus por essa oportunidade, foi maravilhoso! Ao papa Framcisco deixo um aviso: Nós vemos em 2016, rumo a Polônia.



 
Lucas Bandeira


''A JMJ 2013, além de um encontro com nosso Cristo, foi um momento de renovação de fé a partir da partilha com irmãos católicos de todo o mundo''

Por: Lidiane Morais ( Setor de Juventude)

Nenhum comentário: